Treino para executivos

0
17
Treino para executivos

É daquele tipo de pessoa que está sentado na secretária horas seguidas? Este treino para executivos é óptimo para evitar os malefícios causados pelo sedentarismo.

O melhor treino para executivos

O sedentarismo traz tantos malefícios que já se compara com os males do tabaco.

Para podermos contrariar os malefícios do sedentarismo, alguns exercícios poderão ser excelentes para combater a inércia.

Alongamentos:

Estique os braços. Junte as mãos. Eleve a cabeça. Coloque os braços alinhados com as orelhas. Faça este exercício de 5 a 10 vezes.

Agachamentos:

Cruze os braços na altura do coração. Agarre os antebraços. Agache-se o mais que conseguir, sem mover os braços, ao mesmo tempo que inclina o tronco para a frente ligeiramente. Faça 15 repetições.

Strider com rotação do tronco:

Coloque-se na posição strider. Coloque a perna esquerda à frente. Os braços devem ficar paralelos ao pé esquerdo. Levante o braço esquerdo e rode o tronco. Depois faça o mesmo com a outra perna. Repita 15 vezes para cada perna.

Cão deitado:

Deite-se de barriga para baixo no chão. Eleve as nádegas o máximo que conseguir. Coloque as mãos para baixo, à frente da cabeça (a ideia é formar em V invertido). Agora contraia as coxas. Alongue os abdominais. Repita 15 vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here