Treino HIIT para emagrecer: Um treino que pode ser feito em casa

0
23
Treino HIIT para emagrecer

O Treino HIIT para emagrecer é excelente, e este pode ser feito no conforto de sua casa. Ainda não conhece? Neste artigo vamos mostrar-lhe tudo sobre ele.

Guia completo: Treino HIIT para emagrecer

A modalidade HIIT faz com que emagreça mais rápido, e em menos tempo. A ideia é que trabalhe nessa modalidade, em rounds de 30 segundos, de forma a atingir um total de 8 minutos.

1º Exercício – Polichinelo – Com o corpo erecto, em pé, com os pés próximos, e os braços de lado, salte, sem intervalos. Quando abrir as pernas, eleve os braços. Descanse 30 segundos, em pé.

2º Exercício – Agachamento Sumo – Coloque-se em pé e afaste os pés à largura dos ombros. Eleve os braços até aos ombros, com uma mão sobre a outra. Agache até que os joelhos formem um ângulo de 90 graus. Descanse 30 segundos, em pé.

3º exercício – Polichinelo – 30 segundos de exercício mais 30 segundos de descanso.

4º exercício – Abdominal chunch com elevação das pernas – Deite-se de costas e coloque as mãos na cabeça. Os cotovelos devem estar alinhados com os ombros. Agora eleve os joelhos até à altura da cintura, formando um ângulo de 90 graus. Eleve o tronco, trabalhando o abdominal e não a cabeça ou pescoço. Descanse 30 segundos, em pé.

Repita a série dos 4 exercícios para completar os 8 minutos. Este é para os iniciantes. Os mais avançados deverão repetir até completar 16 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here