Evite estes produtos depois do treino: Por uma pele mais bonita e saudável!

0
248
produtos depois do treino a evitar

Deve evitar ao máximo colocar na pele estes produtos depois do treino. Porquê? Porque a sua pele merece ficar saudável e bonita! Descubra aqui!

Atenção mulheres! Existem alguns produtos que nunca deve usar logo após o treino! Isso tudo porque a pele absorve todas as toxinas presentes no produto com maior facilidade.

Produtos depois do treino que não deve usar

evite estes produtos depois do treino

Se é do tipo de mulher que mal acaba o treino não espera nem um bocadinho para se encher de cremes e maquilhagem, então tem de ler este artigo!

BASE

Nunca, mas nunca coloque base depois do treino! Nessa altura a pele fica muito mais desidratada, e como tal, vai absorver tudo o que colocar em cima.

Além de a parte líquida da base ser imediatamente absorvida, poderá obstruir os poros da pele.

Antes de usar a base, antes deve hidratar bem a pele. O ideal é que só aplique a base, no mínimo, uma hora depois do treino.

TÓNICOS

Os tónicos para peles oleosas e mistas têm bastante álcool na sua composição. Depois do treino a pele está mais sensível, e por isso irrita-se com mais facilidade. Este tipo de produto deve ser colocado, no mínimo, 3 horas depois do treino.

CREMES PARA PONTOS NEGROS E BORBULHAS

Depois de fazer exercício físico não deve aplicar estes produtos. Como são cremes para tratamento, eles são irritantes e agressivos. Isso poderá danificar a sua pele.

O ideal é que nos dias de treinos só faça o tratamento à noite, antes de dormir.

DESODORIZANTE

Os vasos sanguíneos dilatam durante o exercício físico. Como tal, tudo é absorvido com maior facilidade. Por isso devemos ter especial cuidado com os químicos. Os desodorizantes são carregados de químicos, como os sais de alumínio. Por isso evite usar depois do treino.

Evite estes produtos depois do treino e tenha sempre uma pele saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here