Desafio para tonificar o bumbum em 14 dias

0
22
Desafio para tonificar o bumbum em 14 dias

Quer tonificar o bumbum em 14 dias? É possível, sim! Este é o novo desafio, e aposto que vai ficar surpreendida com os resultados rápidos e eficazes!

Acha difícil tonificar os seus glúteos? Já experimentou de tudo mas nada funciona? Eu aconselho-a a aceitar o desafio destes 14 dias. São só cinco exercícios, e são bem fáceis de fazer.

Série de exercícios para tonificar o bumbum em 14 dias

#1

Coloque-se na posição quatro apoios. Depois flexione o pé. Eleve a perna até trás. Contraia os glúteos quando faz esse movimento. Finalize voltando à posição inicial.

Faça 14 repetições em cada perna.

Nota: o joelho deve ficar sempre apontado para o chão.

#2

É muito parecido com o exercício anterior, mas desta vez os dedos dos pés devem ficar apontados para fora. Aumente a elevação do quadril ao de leve.

Faça 14 repetições em cada perna.

#3

Coloque-se na posição quatro apoios. Suba a perna flexionada. Depois estenda para o lado completamente. Mantenha os quadris sempre alinhados com o chão.

Faça novamente 14 repetições para cada perna.

#4

Coloque-se na posição de quatro apoios. Estique a perna para trás, mas sem elevação. Suba e desça a perna, sempre com os dedos dos pés apontados para o chão.

Repita 14 vezes com cada perna.

#5

Coloque-se na posição de quatro apoios. Estique uma das pernas para trás, na direcção da coluna. Mova a perna de um lado para o outro. Mantenha a perna sempre estendida.

Repita 14 vezes para cada perna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here